sisu-1O SISU divulgou esta semana a lista de candidatos aprovados na chamada regular. O IFC oferta 50% das suas vagas de cursos superiores via SISU, então se você se inscreveu em um dos nossos cursos via SISU, confira se o seu nome está na lista de selecionados em http://sisu.mec.gov.br/selecionados

O período de matrícula para os aprovados na chamada regular acontecem de 30/01 a 03/02 nos câmpus do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Não está na chamada regular?

Há uma segunda etapa para você concorrer a uma das vagas ofertadas pelo IFC via SISU. Até o dia 06/02/2015, o candidato pode acessar o site do SISU e manifestar o interesse em participar da Lista de Espera do SISU. Acesse http://sisu.mec.gov.br/

Pode manifestar interesse o candidato não selecionado em nenhuma de suas opções na chamada regular e o candidato selecionado em sua segunda opção, independentemente de ter efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

Para participar da Lista de Espera do Sisu o candidato deverá acessar o sistema até 06/02, em seu boletim, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

As convocações dos candidatos participantes da lista de espera do Sisu são realizadas pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) em até quatro chamadas. Assim, é fundamental acompanhar as convocações da lista de espera aqui no Portal de Ingresso e/ou no site do câmpus em que você se inscreveu.

Saiba mais no edital de Ingresso aos Cursos Superiores do IFC em http://ingresso.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/6/2014/12/2015_01_12_Edital_459_2014_ProcessoSeletivoSuperiores2015_Retifica%C3%A7%C3%A3o_4.pdf

A convocação dos candidatos selecionados pela lista de espera do SISU iniciam em 11/02/2015.

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Com informações: SISU/MEC.