sisu-segunda-chamadaO IFC divulga a lista de candidatos CLASSIFICADOS da Lista de Espera do SISU 1/2015. As matrículas e manifestação de interesse à vaga acontecem nos dias 12 e 13 de fevereiro de acordo com as datas e horários constantes no Quadro 4 (abaixo).

Fique atento, todo classificado precisa manifestar interesse pela vaga. Mesmo se a sua classificação está distante, é nesses dias e horários que você deve comparecer no câmpus para informar se deseja se matricular no curso.

Não esqueça de levar os documentos necessários para a matrícula. Conforma a ordem de classificação, a Secretaria Escolar fará a sua matrícula ainda nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Confira abaixo a relação de CLASSIFICADOS por câmpus e/ou geral.

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Araquari

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Blumenau

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Camboriú

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Concórdia

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Ibirama

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Luzerna

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Rio do Sul – SEDE

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Rio do Sul – Unidade Urbana

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus São Francisco do Sul

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Sombrio SEDE

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Sombrio Unidade Urbana

Classificados Lista de Espera SISU – Câmpus Videira

Classificados Lista de Espera SISU – GERAL

As matrículas e manifestação de interesse à vaga acontecem nos dias 12 e 13 de fevereiro. Fique atento ao Quadro abaixo, que contém a data e horário que você deve comparecer ao câmpus munido dos seus documentos.

Quadro 4 – Relação de Dias e Horários para Matrículas do Processo de Seleção pelo SiSU

2ª Chamada¹

Câmpus

Curso Superior

Data

Horário²

Araquari

Ciências Agrícolas

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Medicina Veterinária

12/02/2015

9h às 9h 45min

Sistemas de Informação

13/02/2015

9h às 9h 45min

Química

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Blumenau

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Pedagogia

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Camboriú

Matemática

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Negócios Imobiliários

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Pedagogia

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Sistemas de Informação

12/02/2015

9h às 9h 45min

Sistemas para Internet

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Concórdia

Agronomia

12/02/2015

14h às 14h 45min

Engenharia de Alimentos

12/02/2015

9h às 9h 45min

Física

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Matemática

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Medicina Veterinária

13/02/2015

9h às 9h 45min

Ibirama

Design de Moda

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Luzerna

Engenharia de Controle e Automação

12/02/2015

9h às 9h 45min

Engenharia Mecânica

13/02/2015

9h às 9h 45min

Rio do Sul (SEDE)

Agronomia

12/02/2015

9h às 9h 45min

Rio do Sul (UNIDADE URBANA)

Ciências da Computação

12/02/2015

9h às 9h 45min

Física

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Matemática

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

São Francisco

do Sul

Logística

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Rede de Computadores

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Sombrio

Gestão de Turismo

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Matemática

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Redes de Computadores

13/02/2015

19h 30min às 20h 15min

Santa Rosa do Sul

Agronomia

12/02/2015

9h às 9h 45min

Videira

Ciências da Computação

12/02/2015

9h às 9h 45min

Pedagogia

12/02/2015

19h 30min às 20h 15min

¹ Caso necessário, conforme definido neste Edital. ² O horário refere-se ao acesso ao local de manifestação presencial.Não será permitido o acesso após o prazo.

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA

Item 6.5 do Edital (ver mais do Edital AQUI)

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);

b) Carteira de Identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original), com comprovante de quitação na justiça eleitoral;

e) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original);

f) Tipagem Sanguínea e Fator Rh;

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cartão de vacinação constando a vacina contra rubéola, no caso dos candidatos do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da Lei Estadual nº 10.196 de 24/07/96;

i) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

j) Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original);

k) O candidato que tiver realizado estudos equivalentes ao ensino médio, no todo ou em parte, no exterior, se aprovado, no ato da matrícula deverá apresentar parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação;

l) Os candidatos procedentes de outros países deverão apresentar, ainda, fotocópia da cédula de identidade de estrangeiro (RNE), e/ou outro documento comprobatório com validade nacional, inclusive visto de permanência no Brasil, assim como os devidos comprovantes de escolaridade exigidos, os quais já deverão ter sido previamente reconhecidos a nível nacional pelas instituições responsáveis. O mesmo vale para os nacionais que cursaram o ensino médio ou fundamental no estrangeiro;

m) Os documentos em língua estrangeira, requeridos no ato da matrícula, deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial;

n) Declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação em instituições públicas de ensino superior ou nos termos da Lei 12.089/2009, e que não estuda com bolsa do PROUNI (modelo disponível no endereço eletrônico do IFC (www.ingresso.ifc.edu.br).

No caso de candidatos que optaram por Ações Afirmativas (cotas), verificar os documento adicionais no Edital (AQUI).

* Texto e imagem: CECOM/Reitoria.

** Atualizado em 12/02/2015.