cartaz-a3-mod-2O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus São Francisco do Sul está com 30 vagas abertas para o Proeja (Educação de Jovens e Adultos) combinado com o curso de qualificação profissional em Auxiliar Administrativo.

Como funciona: as aulas são presenciais, noturnas e em dois anos o aluno concluirá o Ensino Médio e o curso técnico.

As inscrições podem ser feitas através do link https://goo.gl/fOTDzd ou, presencialmente, na secretaria acadêmica do campus, entre os dias 27 de setembro e 28 de outubro , das 9h às 19h.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental e tenha, no mínimo, 18 anos no ato da matrícula.

O processo de seleção será feito por meio de sorteio público.

O edital do processo, nº 011/2016, está disponível em editais.saofrancisco.ifc.edu.br. No dia 19 de outubro, será realizada, nas dependências do campus, uma palestra para orientar os interessados.

Maiores esclarecimentos através dos telefones (47)3233-4003/3233-4000 ou através do e-mail proeja@sfs.ifc.edu.br.