Abelardo-LuzO Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Avançado Abelardo Luz está com inscrições abertas até o dia 20 de abril para o curso gratuito em nível de especialização em Educação do Campo. Ao todo são ofertadas 35 vagas tendo como público-alvo educadores e profissionais da área de educação que atuam em escolas do campo, preferencialmente nas localizadas em assentamentos rurais de reforma agrária.

O objetivo do curso é promover a formação continuada de educadores das áreas de reforma agrária para oportunizar aprofundamento teórico-metodológicos sobre a educação do campo e atualização de sua formação de intervenção político-pedagógica na realidade que vivem.

As inscrições podem ser feitas até 20/04 de duas formas:

1) Diretamente no Campus Avançado Abelardo Luz (SC), localizado no Assentamento José Maria;

2) De maneira online com o envio da documentação ao e-mail ingresso.abelardoluz@abelardoluz.ifc.edu.br, até as 17 horas do dia 20/04/2017.

Os resultados e a classificação final dos candidatos serão divulgados no endereço eletrônico www.abelardoluz.ifc.edu.br até as 18 horas do dia 04 de maio de 2017.

Confira AQUI o Edital completo e os seus anexos para inscrição.

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria, por Nicole Trevisol (Jornalista SC 02499 – JP).