O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Avançado Abelardo Luz oferta 40 vagas para o curso de pós-Graduação em Educação: Educação e Prática de Ensino, nível Especialização, que será realizado na região central do município de Abelardo Luz. O início do curso está previsto para agosto deste ano.

As inscrições acontecem até o dia 12 de maio de 2017 e podem ser realizadas de duas formas:
– Inscrições presenciais: na Escola Anacleto Damiani, situada na Rua São Roque, 886, Centro, Abelardo Luz/SC. Os horários de atendimento serão: das 08h às 12h / das 13:30h às 17:30h / das 19h às 21h.
– Inscrições à distância: pelo e-mail: ingresso.abelardoluz@abelardoluz.ifc.edu.br

O Edital nº. 013/2017 pode ser conferido AQUI e tem como público-alvo professores e trabalhadores da área da educação (com curso superior completo).

O curso tem como objetivo “promover a formação continuada de professores e trabalhadores da educação, visando o seu aprimoramento científico no campo da educação”. Cabe salientar que o curso será gratuito e ocorrerá de modo presencial, com duas aulas semanais, no período noturno.

Para mais informações entre em contato por meio do endereço eletrônico ingresso.abelardoluz@abelardoluz.ifc.edu.br ou pelo telefone: (47) 3331 7881

*Texto: Divulgação/Abelardo Luz.

**Foto: Cecom/Reitoria.