AVISO

Informamos que os candidatos inscritos no processo seletivo para o curso de Informática do campus Brusque devem ficar atentos ao fato de que a forma de oferta deste curso é a com concomitância externa ao ensino médio, conforme publicado no edital 233/2017, disponível no Portal de Ingresso.

Na ficha de inscrição do processo seletivo, bem como na confirmação enviada por e-mail aos candidatos, por conta de um erro interno do sistema, foi repassada a informação equivocada de que o curso seria subsequente. Porém, o edital que rege todo o processo traz a informação correta do curso como sendo com concomitância externa.

Na concomitância externa o candidato deve, obrigatoriamente, estar matriculado e cursando o ensino médio em outra instituição de ensino (1º ao 3º ano do ensino médio regular; ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou outra forma equivalente prevista em lei). Neste sentido, quem já possui o ensino médio cursado não poderá concorrer a essas vagas.

No momento da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar Atestado de Frequência do ensino médio (cópia acompanhada do original ou autenticada em cartório).

Confira aqui o documento assinado.

Blumenau, 10 de novembro de 2017.