O Instituto Federal Catarinense disponibiliza, a partir de hoje, a lista de candidatos convocados para matrícula em sexta chamada no Exame de Classificação 2018 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Tanto os candidatos aprovados na Ampla Concorrência como os aprovados por Ações Afirmativas devem acompanhar as informações do Edital nº 209/2017 e suas retificações, para verificar os documentos necessários à matrícula. Os candidatos aprovados em sexta chamada devem ficar atentos às datas do cronograma de matrículas, que ocorrem de 20 a 21 de fevereiro, em horário definido no Anexo IV do Edital nº 209/2017, nos campi do IFC.

Verifique os documentos necessários para a matrícula no item 10 do Edital 209/2017, disponível aqui.

IMPORTANTE: o candidato APROVADO é aquele que obteve a pontuação necessária para realizar a matrícula entre os dias 20 e 21 de fevereiro. Os demais candidatos (não aprovados) são os que NÃO obtiveram a vaga para aprovação imediata e, por isso, devem ficar atentos às próximas chamadas, com as datas definidas no cronograma do edital 209/2017.

Caso você tenha alguma dúvida com relação à matrícula, entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus para o qual foi aprovado.

Confira abaixo as listas de Aprovados:

Aprovados 6 Chamada Araquari

Aprovados 6 Chamada Blumenau

Aprovados 6 Chamada Brusque RETIFICADO

Aprovados 6 Chamada Camboriú

Aprovados 6 Chamada Concórdia RETIFICADO

Aprovados 6 Chamada Ibirama

Aprovados 6 Chamada Luzerna

Aprovados 6 Chamada Rio do Sul – Sede

Aprovados 6 Chamada Santa Rosa do Sul

Aprovados 6 Chamada São Bento do Sul

Aprovados 6 Chamada São Francisco do Sul

Aprovados 6 Chamada Sombrio

Aprovados 6 Chamada Videira RETIFICADO