O Instituto Federal Catarinense disponibiliza, a partir de hoje, a lista de candidatos que compareceram a manifestação presencial e que estão convocados para matrícula em sexta chamada no Processo de Seleção 2018 para os cursos técnicos subsequentes e com concomitância externa ao ensino médio.

Tanto os candidatos aprovados na Ampla Concorrência como os aprovados por Ações Afirmativas devem acompanhar as informações do Edital nº 233/2017 e suas retificações, para verificar os documentos necessários à matrícula. Os candidatos aprovados em sexta chamada devem ficar atentos às datas de matrículas, que ocorrem de 22 a 23 de fevereiro, em horário definido no Anexo IV do Edital nº 233/2017, nos campi do IFC.

Verifique os documentos necessários para a matrícula no item 6 do Edital 233/2017, disponível aqui.

IMPORTANTE: o candidato APROVADO é aquele que obteve a pontuação necessária para realizar a matrícula entre os dias 22 e 23 de fevereiro. Os demais candidatos (não aprovados) são os que NÃO obtiveram a vaga para aprovação imediata e, por isso, devem ficar atentos às próximas chamadas, com as datas definidas no cronograma do edital 233/2017.

Caso você tenha alguma dúvida com relação à matrícula, entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus para o qual foi aprovado.

Confira abaixo as listas de presença na manifestação presencial e a lista de aprovados:

Aprovados 6 Chamada Blumenau

Aprovados 6 Chamada Camboriú

Aprovados 6 Chamada São Francisco do Sul