O Instituto Federal Catarinense disponibiliza, a partir de hoje, a lista de candidatos convocados para matrícula em segunda chamada no Processo de Seleção 2020 para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio.

 

É fundamental que você acompanhe as informações do Edital nº 051/2019 e suas retificações para conhecer os documentos necessários para a matrícula, tanto para os candidatos aprovados na Ampla Concorrência como os por Ações Afirmativas. Fique atento às datas do cronograma de matrículas para os candidatos aprovados em segunda chamada, que ocorrem nos dias 05 e 06 de fevereiro, no Campus para o qual o candidato foi aprovado.

OBSERVAÇÃO: as matrículas para os cursos do campus Rio do Sul (Sede) acontecerão no campus Rio do Sul (Unidade Urbana).

 

Verifique os documentos necessários para a matrícula no item 6 do Edital 051/2019, disponível aqui.

 

APROVADO x CLASSIFICADO

1) Candidato APROVADO

O candidato aprovado é aquele que foi sorteado para realizar a matrícula e iniciar as aulas em fevereiro/2020.

2) Candidato CLASSIFICADO

Os candidatos classificados (e não aprovados) são os que NÃO foram sorteados para aprovação imediata e, por isso, devem ficar atentos às próximas chamadas, com as datas definidas no cronograma do edital.

 

VAGAS NÃO OCUPADAS

As vagas não ocupadas, quando houver, serão disponibilizadas para ocupação por meio de matrícula imediata, realizada diretamente no campus onde o curso é ofertado e a classificação e seleção dos candidatos dar-se-á por meio de ordem de chegada durante os dias e horários de matrícula descritos no cronograma disponível no item 1 deste edital. O quadro de vagas não ocupadas até o momento está disponível aqui.

 

Confira abaixo as listas de aprovados.

 

Aprovados 2 Chamada Araquari

Aprovados 2 Chamada Blumenau

Aprovados 2 Chamada Brusque

Aprovados 2 Chamada Camboriú

Aprovados 2 Chamada Fraiburgo

Aprovados 2 Chamada Luzerna

Aprovados 2 Chamada Rio do Sul

Aprovados 2 Chamada São Francisco do Sul

Aprovados 2 Chamada Videira