Confira a seguir os resultados preliminares do Sorteio Público para o Curso Técnico de Abelardo Luz:

Resultado_Preliminar Ampla Concorrência

Resultado_Preliminar Agricultura Familiar

Resultado_Preliminar EPBRNPPI – Escola Pública, baixa renda, não pretos, pardos ou indígenas

Resultado_Preliminar EPBRPPI – Escola Pública, baixa renda, pretos, pardos ou indígenas

Resultado_Preliminar EPQRNPPI – Escola Pública, qualquer renda, não pretos, pardos ou indígenas

Resultado_Preliminar EPQRPPI – Escola Pública, qualquer renda, não pretos, pardos ou indígenas

Acesse a ata do sorteio público aqui: Ata do sorteio público – Campus Abelardo Luz – Edital 001/2016

Quanto ao resultado preliminar, caberá recurso, que deverá ser protocolado, em formulário específico (disponível aqui):

• no campus avançado de Abelardo Luz, no dia 01 de junho de 2016, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

• enviados para o e-mail recursos@ifc.edu.br, no dia 01 de junho de 2016, até as 23h59min.

Não serão aceitos e analisados documentos adicionados ao pedido de recurso. A Direção de Desenvolvimento Educacional do Campus avaliará as informações prestadas no formulário de recurso referente à classificação, deferindo ou não o pedido.

Só poderão protocolar recurso os candidatos presentes no momento do sorteio público.