Atualizado em 18/08.

 

A Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso do IFC vem por meio deste, informar à comunidade a situação atualizada dos editais de ingresso e transferência do ano de 2020.

 

Editais de Transferência (Ensino Médio, Subsequente e Graduação) – O edital de transferência dos cursos técnicos integrados ao ensino médio já está publicado e aceitando inscrições. Para ter acesso ao edital, acesse aqui. Os editais de transferência dos cursos técnicos subsequentes e de graduação para o segundo semestre de 2020 estão temporariamente suspensos, de acordo com a orientação do Comitê de Crise do IFC divulgada por meio de nota pública.

 

Editais de Ingresso para o segundo semestre de 2020 – Para os cursos subsequentes, a oferta dos cursos foi suspensa e o edital de ingresso não será publicado neste momento. Confira mais informações em nosso comunicado. Para os cursos superiores, alguns Campi estão com seus editais de vagas não ocupadas para as turmas do segundo semestre de 2020. Confira todas as publicações aqui. O início das aulas do segundo semestre letivo de 2020 está previsto para 13/10/2020

 

Exame de Classificação Ensino Médio Integrado 2021 – Ainda não há definição de datas e procedimentos para o processo de ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio para o ano de 2021. O IFC está revisando o processo para garantir que todos os cuidados necessários em saúde sejam tomados, a fim de garantir que candidatos e servidores não sejam expostos a riscos durante a realização do processo. Da mesma forma, assim que houver uma definição para início das inscrições no processo esta informação será divulgada.