O Instituto Federal Catarinense disponibiliza, a partir de hoje, o resultado das vagas não ocupadas no Processo Seletivo 2021 dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, edital 77/2020.

O cronograma, procedimentos e documentos necessários para matrícula estão disponíveis no edital 77/2020. Os documentos necessários estão listado no item 4.3 do edital 77/2020, disponível aqui

As matrículas online para os candidatos aprovados ocorrem nos dias 30 e 31/03, através do formulário do Campus em que está aprovado, disponível em https://ingresso.ifc.edu.br/2020/12/09/formularios-de-matriculas-2021-cursos-tecnicos-subsequentes-ao-ensino-medio/

ATENÇÃO – Os candidatos aprovados para as vagas não ocupadas da 2ª chamada do edital 77/2020 deverão comprovar a conclusão de todo o ensino fundamental em escolas públicas, conforme definido no item 6.3 do edital.

***Não foi necessária a realização de sorteio para esta chamada já que a quantidade de candidatos inscritos foi menor do que o número de vagas disponíveis para cada curso.

Fraiburgo – Edificações

Fraiburgo – Segurança do Trabalho