(NOVO!) Confira a seguir a Lista Preliminar de Classificação dos(as) candidatos(as) que realizaram o exame de classificação 2026 (Prova) dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFC.
Para consultar as listas com a classificação preliminar de todos(as) os(as) candidatos(as) e suas pontuações, acesse AQUI. Selecione o seu campus e, em seguida, o seu curso.
Fique atento(a)! As listas apresentam os(as) candidatos(as) classificados(as) pela Ampla Concorrência (AC) e, também, os(as) candidatos(as) classificados(as) de acordo com as Ações Afirmativas. Certifique-se de conferir a listagem até o final. Para facilitar, você pode pesquisar pelo seu nome dentro do arquivo do seu curso.
O(A) candidato(a) que julgar haver algum erro na sua classificação poderá solicitar recurso somente no dia 03/11/2025. Para protocolar o pedido de recurso, deverão ser seguidas as instruções conforme tutorial disponível aqui. Lembre-se: o recurso contra a classificação deve ser fundamentado, ou seja, você deverá apresentar justificativas que demonstram haver um erro na sua classificação.
Confira a seguir o que significa cada sigla de Ação Afirmativa na Lista Preliminar de Classificação:

 
													 
												 
												 
												